sexta-feira, 28 de março de 2008


Loucura, loucura, loucura....




O que se fazer nesses momentos neh?

Sabe aquele dia que vc quer ficar de boa e num tem nada pra fazer em lugar nenhum?? a net ta um lixo, a televisão pior ainda ( isso pq eu pago tv a cabo... tudo em prol de um bom filme na hora certa.... que merda)... horrivel essa vida... estou me sentindo numa ressaca das brava. Tudo culpa de um pouco de carne de panela e um pedaço de gordura =/...

mass faz parteee... o que importa que apesar de pequenas as vibrações que rolam no ar são mto boas. E isso é um sinal de que tudo vai dar certo...

O que mais me atordoa... é a capacidade das pessoas me surpreenderem, e olha que isso ta dificil hoje em dia, mas elas conseguem... UMA LOUCURA...

Pensamentos vem e vão, e eu num sei mais como organiza-los... ta osso... vcs podem reparar esse fato através da minha ótima exposição de idéias nesse blog... XD... eu to tentando falar tudo agora.... mas ta complicado porque eu num consigo lembrar de tudo e nem sei se quero falar tudo... saca???

mas acho que vou encerrar por aqui.. qualquer coisa mais tarde eu volto...

abráááá

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahehaue, voltou a ter blog!
Tava sem fazer nada e vim ler seus textos :)
ás vezes a tv é uma bosta msm, mas só as vezes hauehua
boas vibrações são sempre bem-vindas falae? \o/
Ah puts, tudo é sempre uma caixinha de surpresas, mas ás vezes é bom que seja assim, sempre estamos descobrindo as pessoas, sempre, porque tudo sempre tá mudando.
Ah e quanto ao post do sonho que vc teve dirigindo de cueca hauehauhuehauha que que isso meu, tá vendo muito filme heim hauhua.

:*