quinta-feira, 23 de outubro de 2008

iNCOERêNCIAS

OLAAAAAAA !!! quanto tempo que não vejo meus eximios fãs... XD... nem grilinho vem mais...
éé muito tempo se passou desde abriu, comecei a namorar, terminei coincidentemente com a pessoa que me refiro no post abaixo.
Maaasss.... vou colocar aqui um poeminha que eu fiz, com muito amor e carinho, ele ja tem dona... mas adoro colocar o que escrevo... sempre cai muito bem. E modéstia a parte esse ta fodaaaa demais. Ja ja eu volto com mais pra vcs.... XD
...
...
...
CARACAAAA, olha como eu num achei o bagulho que eu tava procurando eu vou colocar outro texto, putz, mas o que por??? perdoe meus erros ortograficos, mas aqui me sinto livre para e erra e ninguém me julgar...
...
...
...
Acho que não tenho nenhuma poesia pra esse momento.. só as de amor.. mas num to afim de expressar isso agora... então vou por um trecho de uma musica soberba.

le aeee:

"Faço das flores,
o meu mais forte refrão
e acredito nas flores,
vencendo o canhão.

Os amores na mente,
as flores no chão
A certeza na frente,
a história na mão.

Caminhando e cantando
e seguindo a canção
Aprendendo e ensinando
uma nova lição

Vem, vamos embora,
que esperar não é saber,
Quem sabe faz a hora,
não espera acontecer."

Quem não conhece essa song??? motivou milhoes de caras pintadas... UHULL todo mundo se fodeu XD...

mas então, perdi minha linha de raciocinio, depois da minha busca desesperadora pela poesia perfeita.. SHIT...

mas acho que no momento eh isso... apenas isso... INCOERENCIAS, APENAS INCOERENCIAS...

Um comentário:

Anônimo disse...

Mew...Ditadura Militar!!!
nem me fala nesse assunto que eu vicio!!^^

kd a poesia q vc ia posta?
aaah qria ler!!!
hahahaha