terça-feira, 28 de outubro de 2008

vamos falar de futilidades???

eu estava pensando, por que as pessoas se apegam a coisas tão futeis e sem valor???
E acreditem se quiser, cheguei a uma conclusão um tanto quanto manjada: O que tem valor pra mim, pode não ter para você. E vice versa.

Mas acho que esta mais do que certo, o que vc faria com mil reais???? Alguns viajariam, uns colocariam na bolsa de valores, outros debaixo do travesseiro. Eu particularmente colocaria as rodinhas de liga leve do meu carro.
Ja me falaram que jamais gastariam mil reais com isso, que a viagem eh bem melhor e blá blá blá. Mas velho, e se as malditas rodas me fazem tão feliz quando a essa maldita viagem?Hein, hein, hein?

Talvez isso não seja tão fútil, realizar-se emocionalmente, financeiramente, quem disse que o dinheiro não trás felicidade??? Lógico que traz, quem não gostaria de poder viajar num piscar de olhos, de se auto-declarar de férias assim, num piscar de olhos? Lóóóógico, que junto dessa felicidade vem alguns problemas. Mas pensa comigo, pelo menos estamos curtindo não??? Porque se formos avaliar, mesmo sem dinheiro a gente ta cheio de problemas e felicidade quase 0.

Mas retomando o raciocínio, FAÇA AQUILO QUE LHE DER VONTADE. Seja feliz e curta a vida porque essa realmente é curta.



ps: se alguém quiser me dar um jogo de rodas TSW matrix eu aceito viuuu !!! XD

Nenhum comentário: