quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009


I

Eu estive ao redor deste mundo,
e ainda não vejo o fim dele
Tudo irá escurecer novamente e mais uma vez
Esta tempestade que está me quebrando,
meu único amigo.

Dei um passo pra longe,
apenas para me encontrar.
A porta está novamente fechada,
a única que sobrou.
Esta tempestade que está me quebrando,
meu único amigo.

===========================================
II

Toma-me abaixo desta estrada
Vim terminar aqui uma vez antes
Toma-me abaixo desta estrada
Mais uma vez, nunca novamente, para sempre mais
Toma-me abaixo desta estrada mais uma vez

Tome este amor
Tome esta vida
Tome este sangue
Ele nunca morrerá
Tome este amor
Tome esta vida
Tome este sangue
Ele nunca morrerá
Isto não é o último adeus


III
Vem aqui a chuva
Um outro dia, uma outra tempestade
Eu estive para baixo, para baixo, para baixo
Para oh, assim por muito tempo

Eu andarei esta milha
E eu não farei nenhum quarto
Para na extremidade
O sangue é mais grosso do que a água

Tentam me quebrar mas eu me recuso morrer
Tentam me quebrar mas eu me recuso chorar


IV

Eu quero viver
Eu quero entregar
Eu tenho sido um garimpeiro por um coração de ouro
Estas expressões eu nunca dei
Que continuo procurando por um coração de ouro
E eu estou ficando velho

Continuo procurando por um coração de ouro
E eu estou ficando velho
Eu estive em hollywood
Eu estive em redwood
Eu cruzei o oceano por um coração de ouro
Eu tenho estado em minha mente, isto é semelhante a uma linha agradável
Que eu continuo procurando por um coração de ouro
E eu estou ficando velho

Eu continuo procurando por um coração de ouro
E eu estou ficando velho
Eu tenho sido um garimpeiro por um coração de ouro

Um comentário:

Anônimo disse...

Uns encontram rápido, outros demoram mais, mas todos encontram um coração igual ao teu, precioso coração de ouro!!