terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Podia ser só mais um lindo entardecer em ...
Se eu não soubesse o que acontece quando a lua está no céu
O inferno aponta no horizonte
O e de uma fenda surge o mal falado.

Carregando sua sina
Mais uma cidade ele devasta
E não há nada que o detenha enquanto esta noite cai
E não há nada que o acalme quando a lua cheia sai

Cantando uma música,
Os corpos seguem em procissão
Direto para aquele lugar
De onde jamais irão voltar.

Faz idéia do tempo que eu esperei
Mas uma coisa é boa eu devo admitir
Nessa vida quando morre é de uma vez
Daqui do inferno não tem jeito de fugir

Eu tava bem naquela mesa de saloon
Com um maldito jogo bom na minha mão
Mais uma carta então fazia vinte e um
Mas não com a bala atravessando o meu pulmão


Um vagabundo com uma bala na cabeça
Olhando fixo pra baixo nunca mais vai perturbar
Agora sua alma só tem um destino
Um caminho a seguir

Para aquele lugar indecoroso
Com um ar diferente
E com esse cheiro insuportável de carniça
Onde quer que a gente vá.


Agora ergam seus copos por quem vai partir
Longo será o caminho a seguir
Nada será como costuma ser
Nada vai ser fácil pra você

Não leve armas lá onde vai
Tantos eu já vi pagando pra ver
Não dá tempo de se arrepender
Nada que já não deva saber
Não há nada que não possa ter

Quero que a estrada venha sempre até você
E que o vento esteja sempre a seu favor
Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão

Eu me despeço de todos vocês
Muitos aqui não verei outra vez
Fora o inferno e o tempo ruim,
Eu não sei o que espera por mim
Mas pouco importa o que venha a ser
Se eu tiver um dia a quem dizer

Nenhum comentário: