segunda-feira, 3 de agosto de 2009





Depois da minha vingança contra aquele assassinou minha amada, decidi com sorriso n’alma que conheceria o mundo. Juntei um monte de marinheiros e segui mundo afora. Este é mais um capítulo de minha vida. Contarei um pouco sobre a ilha de AleStorm, lar um vampiro e terra de piratas.

Após aquela batalha, entreguei ao meu rei meu posto de general, devolvendo-lhe minha pele de urso branco. Com isso tornei-me livre para viver novamente com respeito daqueles que trabalhei ao lado e principalmente vigiado pelos olhares honrosos dos deuses.

Juntei em um pequeno Drakkar,oito dos mais corajosos homens que já conheci. Todos ex-militares. Rumo a AleStorm encontramos dificuldades, todas contidas em histórias e mitos. Vencemos ondas e tempestades. Enfrentamos batalhas com piratas e marinha real. Mas infelizmente na ultima destas – não valeria a pena narrar tal- tivemos sérias avarias em nosso barco. Um pausa forçada na cidade de Aalesund para a restauração do barco. Encontrei um velho amigo, da divisão de manutenção da marinha norueguesa. Pedi a ele que avaliasse o barco e colocasse um preço para seu concerto. Ele me disse que precisaria de um dia para tal orçamento. Dispensei meus homens, mas a noite todos nos encontramos no bar a beira do cais.

Era uma taberna singela, ponto de encontro de marujos piratas e soldados. E incrivelmente não saia brigas, exceto se fosse por mulheres – HAHAHA- passamos uma noite muito agradável regado a muito rum, vodka e cerveja e claro mulheres.

De manhã na volta ao barco, todos revigorados. Encontro meu velho amigos que com muito pesar me diz:

- Querido amigo, o único destino de seu barco é o fundo do mar. A viga central foi muito avariada e esta rachada, para trocar esta viga seria necessário fazer praticamente um barco novo.

E como se os deuses tivessem ouvido meu pesar, encostou uma fragata de renome da marinha real alemã. Esta que elevaria meu nome ao topo no mundo dos piratas.

As vezes paro e penso, do vinho pra água será? De um general a um capitão pirata? E cada vez mais gosto dessa idéia.

Então voltamos ao falecido barco, talvez o ultimo drakkar em que eu navegasse. Comecei a disseminar minha idéia para meus companheiros.

- Caro amigo, gostaria de se juntar a nós na nossa aventura a AleStorm??

- Como não, procuro sair dessa vidinha há muito tempo. Sinto falta de batalhas e
aventuras (Retrucou).

- Então a idéia é a seguinte: Vamos roubar a fragata alemã.

Nunca havia visto tamanha cara de espanto de meus homens.

- Pois- é rapazes. É isso mesmo. Vamos começar a nos organizar pois será agora a noite.

-Você meu caro amigo, prepare seu material de pintura. Pois de branco, esse barco passará a ser negro. Atrás deste braço de rio, existe uma fenda onde passa um barco por vez. Aguarde- me esta noite por aquela área. Pois lhe levarei um barco.

- Você marujo careca, vá com ele. Defenda-o de todo o mal e ajude-o a carregar e preparar as coisas.

- O resto vai incendiar a cidade. Quero fogo pela cidade inteira.

E então o caos foi instalado. Era fogo para todos os lados. Piratas fugindo com seus barcos e homens da lei acalmando a população. E como era de se planejar, uma falha da segurança alemã. Apenas um homem para cuidar de um barco. Foi fácil dominar tal barco de toda a arrogância desses louros. E o barco foi levado para o local combinado.

Era um barco perfeito, ultimo modelo alemão só perdia para os ingleses em termos de velocidade, porque de poderio bélico era muito mais potente.

O serviço foi realizado em dois dias. Agora o barco era negro, como a alma de todos piratas. Agora vivemos apena com um propósito: Poder.

Então Sob os mares, nossa missão começou. E nós não pararemos com o pôr do sol e através de mares perigosos nós chegamos à ilha de AleStorm.

E então sob a clara luz do sol. Eu e meus homens voltamos ao mar com um novo e poderoso barco. E agora atendendo sob o nome de Capitão Wolfgam.


Até a continuação desta crônica mal detalhada.

Nenhum comentário: