terça-feira, 18 de novembro de 2008

=======================================
ents, dragões, griffos,
encaro por mais de mil tormentos
vivo e luto nesta batalha contra
estes todos sem nenhum desavento.

Mas uma dor no coração
muito me atrapalha,
fraqueja- me então
por muito nesta batalha.


sem razão, sem vida
Incoerente talvez esteja
vivo cada dia com mais dores e
meu coração nem pestaneja

sem cor, sem alma, sem luz,
Sem métrica sigo a poesia
sem expressão, nem sentimento
encaro-a todo o dia.

Talvez a poesia,
esta não seja tão breve
tudo fica longinquo
assim como o continente de neve.

Encerro meu coração nessa estrofe
paro, encerro meu pensamto
sem nenhuma razão de continuar,
sem ter o seu consentimento....
=================================================




==================================================

na moralzinha mesmo??? não faço a menor idéia do que eu quero pra minha vida....TANTAS OPÇÕES E TÃO POUCAS, ELAS SÃO EXATAMENTE AO MESMO TEMPO.... P-U-T-A-Q-U-E-P-A-R-I-U, como diria Leandro Hassum: " Olha o poder aqui na sua mão" XD

( quem ja viu nnf sabe o que falo)

Mas ainda assim não consigo mais convive com a incoerencia que eu mesmo me causo... AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH.... vou entrar em colapso....

===================================================

beijo no coração de no popozão de todo mundo... e sonhem com os anjinhos...

Nenhum comentário: