sexta-feira, 28 de novembro de 2008


Não sei o que dizer ou como dizer,
é muito confuso para minha cabeça.
Tantas revoluções me movem,
mas nenhuma leva-me a lugar nenhum.
Sinto muitas dores pelo meu corpo,
perfurações, vírus e dores musculares.
Não sei se vou conseguir adiar.
Queria ouvir vozes positivas do além,
onde estas me dariam razão.
Mas a única coisa que ouço,
é a pulsação do meu coração.
Não faço estas palavras para rimar,
apenas sinto-as, libero-as,
afim de me expressar.
Bobeira minha sentir algo por alguém?
Ficar triste por algo além,
dessa dor que em mim desatina,
ó meu deus, por logo esta cocumbina...
Tamanha dor me causou,
cisalhamento da alma,
isso muito me doeu.
Nem o tarô ou os buzios
nosso futuro puderam prever.
Agora acredito em anjos,
pois somente esses me fizeram ver.
Que na vida nada é em excesso,
ou diminuto demais.
Todos devemos pestanejar a nossa sina,
agradecer a alguém por nos dar um novo dia.

adeus...

Um comentário:

Anônimo disse...

O que escrevemos, como escrevemos, mostra o nosso estado físico, emocional ou sentimental, mostra como nos sentimos e como estamos encarando o nosso caminho!
Por isso achei um pouco confuso...mas acho que mais um pouco e eu entendo!^^
Bom...eu gosto da rima, pode não ser proposital, mas vc rima bem...tbm gosto das coisas q vc escreve, escreve coisas profundas...as vezes é até um pouco epifanico, faz a gnt sentir oq vc sente!

Bjos*