segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O que dizer sobre minha vida....
Um dia me disseram: " Não pense, apenas viva".
Poutz, na moral ( eu sei que você vai saber que é você quando ler isso), me perdoe, mas na moral... CANSEI DE APENAS EXISTIR... quero dar um rumo a tudo isso... por isso escrevi essa besteirinha aqui debaixo:

Longe na Via Láctea

I
Se a paixão fosse realmente um bálsamo
O mundo não pareceria tão equivocado
A paixão já passou em minha vida
Foi até bom mas ao final deu tudo errado
E agora carrego em mim
Uma dor triste, um coração cicatrizado
A paixão quer sangue e corações arruinados
Quando acreditei que tudo era um fato consumado
Veio a foice e jogou-te longe
Longe do meu lado

II
Quando tudo está perdido
Sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido
Eu me sinto tão sozinho
Quando tudo está perdido
Não quero mais ser quem eu sou.
Queria ser como os outros
E rir das desgraças da vida
Ou fingir estar sempre bem
Ver a leveza das coisas com humor
É só hoje e isso passa...
Só me deixe aqui quieto
Amanhã é outro dia
Não é?
Hoje a tristeza não é passageira
Hoje fiquei com febre a tarde inteira
E quando chegar a noite
Cada estrela parecerá uma lágrima
Não não me diga isso
Não me dê atenção
E obrigado por pensar em mim...




ps: dane-se a pontuação por pelo menos um dia....

3 comentários:

Anônimo disse...

Ae mano...passando pela mesma coisa..Tah fod@..Somos uma criança numa sala fechada de frente pro espelho e olhando oq nos faz feliz, mas nao conseguimos "ficar" com a nossa felicidade pq o vidro separa, comos fracos por sermos "as crianças"...Um dia a historia muda xD

Unknown disse...

Legal mano gostei...pelo jeito ta apaizonado hein ^^ cuidado...paixao doi =D

Anônimo disse...

Eu sei que é preciso pensar para ir além, para descobrir algo mais, para descobrir o verdadeiro "eu", mas muitas vezes me pego pensando que estamos aqui para simplesmente existir, portanto não sei se pensar é um erro ou uma dádiva que uma força maior resolveu nos dar para nos confundir!

ps: nossa...ta lindo oq vc escreveu!